sábado, 6 de novembro de 2010

Algumas noticiazinhas ae, pra não ficar sem graça '-'

É né pessoal, sem postagens, sem graça .. é OSSO, como se diz. Mas bem não foi postado nada por que não tinha NADA PARA SER POSTADO. Então vamos colocar algumas coisas aqui fora de ordem mas tudo bem.

· É pessoal, depois de uma melação de lingüiça TOTAL, o merda ( KAOOO ) do Zacarias pegou a Luisa Zanoni atrás do bloco 11 em dia de festa da mãe do Robinho, por volta das 22:00 por ai ..
Na verdade ele sumiu com ela às 21:00 e só apareceu de volta as 23:00 ... ( O jeito é dá uma fugidinha com você ♪ )

· João Guilherme, com sua ENORME inteligência, tenta NADAR de olhos fechados na piscina pequena do Life e acaba dando uma cabeçada no granito dá parada lá, abrindo a região CORRESPONDENTE a sobrancelha dando 2 pontos.Adicionar vídeo
Esse menino é muito exxxperto !

· Hoje 06/11, Um grupinho sentado no banco da quadra 2, decide mandar trotes para numeros diversos, a Policia Federal não rastreou os números, mas a Policia, conseguiu indentificar algumas mensagens com a autorização da justiça. " É O SEGUINTE SEU FILHO LUCAS MORREI COM UMA CASTANHA ENGASGADA, SEM RESPIRAR, E O APELIDO DELE AGORA É CASTANHA MAN "
Meu deus ...

· TODO FIM DE SEMANA CHOVE, MAS DIA DE SEMANA DÁ UM SOL ...
É mesmo cara, que saco ;x

· Visitem ae, se quiserem, um novo e pequeno blog fundado hoje, cliquem ae: http://fofocasdolife.blogspot.com

· @eu e @fabricioborba, estamos trabalho em um projeto de melhoramento e inovação do Bojan News ! O projeto sem chama: THE PROJECT - THIS IS IT - THE BETTER THAN ONE - THE BETTER OF THE WORLD
O inglês ficou ... mas o PROJECT vai ficar muito ****

E é isso pessoal, não vai ter imagem do dia, mas é isso

Ricardo Mattos, Equipe Bojan News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que achou desta mer** ?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.